terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo IX


O outono já alcançava seu fim para que o inverno pudesse chegar. Ao início do inverno o campeonato de Hockey teria sua partida final. E o West Dynamik estava classificado, visto que havia feito a melhor campanha em todo o campeonato. Esse ano as partidas foram realizadas no West Dynamik, o que trouxe todas as outras equipes para se hospedarem nas extensões do colégio. O time de Hockey se preparava para enfrentar o Lions of Suburbio, o time russo.
Mischa e Rachel quase não se falavam, se viam nos treinos e nas partidas, porém, trocavam apenas olhares. Rachel ainda não havia criado coragem para contar a Mischa o que havia acontecido com Blair. Afinal, ela não queria que Mischa se sentisse abalada, visto que essa havia se tornado uma grande jogadora de Hockey e se tornou uma grande artilheira do time de Hockey.
Rachel e Blair pouco se falavam também. Visto que ambas estavam concentradas na competição. Após a noite em que ficaram juntas as duas não se falaram mais, Blair apenas sorria para Rachel e a menina revirava os olhos. Rachel ainda não compreendia o motivo de ter ficado com Blair aquela noite, mas não pode negar que foi bom.
O crepúsculo caia e notava-se que os ônibus e vans das escolas rivais cobriam o pátio do West Dynamik, a maioria das meninas estavam eufóricas, havia carne nova no pedaço. Rachel, ao contrário apenas observava da janela, sabia que teria uma partida importante em algumas horas no estádio. O vento bateu em seu rosto e um arrepio percorreu seu corpo. O inverno de fato havia chegado, visto que alguns focos de neve já começavam a colorir a relva verde.
Após algumas horas Rachel já havia tomado banho e se arrumado para a final do campeonato. A menina vestia a camiseta do time de Hockey, um jeans preto e seus tênis vermelhos. Enquanto descia as escadas percebeu que as garotas do West Dynamik estavam sendo boas anfitriãs para as visitantes, visto que uma orgia acontecia em todos os vão de escadas. Quando chegou ao saguão Rachel tentou evitar a multidão, mas foi em vão.
- Rachel! – disse uma menina com cabelos louros e algumas mechas azuis.
- Sim? – respondeu Rachel erguendo uma das sobrancelhas.
- Não se lembra de mim? – perguntou a menina sorrindo maliciosamente.
- Me desculpe, mas não. Pode me dizer quem é? – Rachel fitava os olhos da menina.
- Meu nome é Sam e dormimos juntas no campeonato de Hockey na Holanda. Foi incrível. – a menina mordeu os lábios.
- Ah, me recordo um pouco. Mas bom ver você outra vez. – Rachel tinha um sorriso amarelo nos lábios – A gente se vê por ai. – disse Rachel tentando se desviar da menina.
- Estarei no bar hoje a noite, passe por lá. – a menina sorria euforicamente.
Rachel virou as costas e revirou os olhos. O seu passado de fato havia escolhido esse verão para lhe atormentar. Os anos underground de Rachel de certa forma haviam sido gloriosos. Muito bebida, muitas garotas e o coração vazio. Um sorriso leve estampou o rosto da menina enquanto um flashback passava por sua mente.
- Sonhando com o que? – perguntou Blair se aproximando da menina.
- Nada. – Rachel respondeu rispidamente.
- Vai para o bar hoje à noite? – perguntou Blair enquanto as duas iam em direção ao estádio.
- No momento só penso na partida. – Rachel não fitava Blair.
 Logo, as duas garotas chegaram ao estádio. Rachel foi em direção à comissão esportiva e Blair se sentou ao lado de algumas jogadoras do time na primeira fileira.
- E então, já voltaram? – perguntou Franchesca, uma garota com cabelos ruivos e olhos castanhos que usava um vestido azul marinho com um cardigã preto.
- Rachel não é mais a mesma. Ela tem me evitado há semanas, depois que dormimos juntas ela não me procurou mais e nem se quer fala comigo direito. – Blair mantinha um sorriso forçado no rosto.
- Acho que a Mischa realmente a tirou dos eixos. – comentou Veronica, uma garota com cabelos repicados e negros como a noite.
- Talvez ela só precise de um tempo para confiar em mim outra vez. – Blair mantinha o sorriso no rosto, mas não hesitou em morder os lábios. Será que essa havia perdido Rachel de vez?
Mischa logo adentrou o estádio que já se encontrava quase lotado. Chelsea havia guardado seu lugar ao lado de Diana e Parcy na primeira fileira. Quando se sentou ao lado das meninas percebeu que Blair não lhe tirava os olhos.
- Qual é o problema dela? – perguntou Mischa irritada.
- Você. – Diana sorria.
- Obrigada. – Mischa sorriu ironicamente. – Mas por quê? Eu não falo com a Rachel há mais de uma semana. – o sorriso esvaiu de seu rosto.
- Misch, eu acho que você deveria ir procurar a Rachel. – sugeriu Chelsea.
- Claro que não. Ela quem estava confusa com os sentimentos dela, não eu. Eu estou esperando ela se decidir. – a menina fitou o chão.
- Você deveria sair essa noite. – sugeriu Parcy.
- No momento, só a partida me importa. – Mischa fitou as amigas e sorriu. – Mas, obrigada por todo o apoio.
As meninas logo foram para o vestiário colocar seus uniformes, a partida começaria em meia hora e todas estavam nervosas. O time das russas tinha força e usava de estratégias violentas, o que assustava boa parte das garotas.
- Boa sorte. – disse Rachel ao se aproximar de Mischa.
- Boa sorte para você também. – Mischa sorriu e seu coração palpitou ao ouvir a voz da menina.
Rachel sorriu e foi em direção a um dos box para se trocar. A maioria das meninas se trocava em meio às outras, mas Rache preferia manter a privacidade. Quando todas já haviam se vestido com o uniforme e colocado todas as proteções Rachel, como capitã, as reuniu e começou a dar as orientações.
- Nós sabemos que elas são fortes e violentas, mas isso não deve nos intimidar. – Rachel falava alto para que todas pudessem ouvir.
- Grande conforto, Rachel! – ironizou Tracy que sorria.
- Temos estratégia e no Hockey isso é tudo. Não se esqueçam! Vamos nos concentrar na nossa agilidade e ataque. – Rachel direcionou seus olhos para Mischa. – Misch, eu quero você jogando ao meu lado esquerdo, como nos últimos treinos. – Mischa sorriu e confirmou um sim. – Tracy, quero você na defesa central, você é forte e ágil, conseguira barrar as russas. O resto do time se mantem nas mesmas posições. NÓS VAMOS GANHAR ESSE CAMPEONATO! – gritou Rachel e as meninas ficaram eufóricas.
Todas saíram do vestiário e Rachel foi falar com Fredroy sobre as orientações dadas as garotas. Ambos ficaram conversando sobre estratégias e pontos fracos do time adversário. O estádio estava lotado. Rachel fitou o relógio central e viu que faltavam 10 minutos para o início da partida.
- Todas para a quadra. Agora. – solicitou Rachel ao time.
As meninas se direcionaram para a quadra e ficaram a treinar alguns discos ao gol. Logo, o time russo adentrou a quadra e a partida estava para começar. Rachel foi ao centro da quadra cumprimentar a capitã do time adversário como manda as regras.
- Você? – Rachel arregalou os olhos ao perceber que a capitã do time adversário se tratava da garota com quem havia falado pela manhã.
- Sim. – a menina sorriu. – Independentemente do resultado, o convite para hoje a noite está de pé. – a menina mordeu os lábios e apertou a mão de Rachel, que voltou para o seu lado do campo.
- Grande estratégia, seduzir a capitã do time. Mandou bem, Rachel! – provocou Tracy.
Rachel revirou os olhos e sorriu. O juiz apitou e a partida se iniciou. Nos dois primeiros tempos o West Dynamik manteve uma distância isolada no saldo de gols 13 x 6, porém, após o intervalo o time russo voltou forte e o placar diminuiu para 13x10. Quando o jogo estava em seus 15 minutos, a capitã do time russo marcou 2 gols e o empate se tornou figura no jogo. Faltavam apenas cinco minutos para o fim da partida. Ambos os times se encontravam nervosos, aos 19 minutos Mischa recebeu o disco de Tracy e lanço-o para Rachel que acertou o fundo da rede dando a vitória ao time da casa. Quando o árbitro apitou o fim da partida o time comemorou eufórico dentro da quadra. Rachel havia mostrado o que sabia fazer, decidir jogos ao final do tempo.
- Obrigada. – disse Rachel a Mischa quando conseguiu se livrar dos cumprimentos do time.
- Pelo que? – perguntou Mischa tirando o capacete e sorrindo.
- Eu não marcaria aquele gol se não fosse pelo seu passe. – Rachel fitava Mischa nos olhos.
- Não seja modesta. Você tinha uma marcação de três garotas e se livrou delas. – Mischa deu um sorriso torto e saiu da quadra em direção ao vestiário.
No vestiário todas as meninas comemoravam e gritavam o titulo que haviam conquistado. Rachel pegou sua mochila e foi em direção a saída quando ouviu chamarem por seu nome.
- Você tem que ir para a festa no Den Lille Havfrue. – disse Tracy.
- Talvez eu apareça por lá. – Rachel sorriu cansada.
Rachel virou as costas para a amiga e foi em direção ao seu apartamento. Ela estava feliz, afinal, havia ganhado o campeonato, porém, algo estava vazio dentro de si. Os olhos de Mischa estampavam seus pensamentos, mas a voz de Blair sussurrava em seu ouvido todas as vezes que fechava os olhos. A menina chegou a casa e foi para o chuveiro, precisava sentir a água quente correndo por seu corpo depois da partida.
Talvez eu deva aparecer por lá.
Após cogitar a ideia de ir para a festa da comemoração Rachel vestiu um de seus jeans pretos que valorizavam suas coxas, uma blusa preta com decote em V, além de delinear os olhos em preto. Quando descia as escadas pensou em voltar para casa, mas decidiu ir até o fim. Em alguns minutos a menina chegou ao bar, esse estava agitado. Logo quando adentrava o bar, Rachel foi abordada por duas garotas do time russo.
- Bela partida. – disse uma delas sorrindo.
- Obrigado. – Rachel sorriu maliciosamente. – Quem sabe ao final da noite podemos jogar outra partida.
Após dizer isso Rachel virou as costas sorrindo e adentrou o bar. A menina não conseguia acreditar que havia voltado à ativa. Fazia tempo que ela não se divertia e talvez hoje fosse o dia ideal.
- Dose dupla de vodca. – pediu Rachel ao barman que logo a serviu.
- Ei. – disse Blair se sentando ao lado da garota. – Que bom que veio.
- É. – Rachel deu um gole em sua bebida e ficou a fitar as pessoas que estavam no bar.
- Procurando alguém? – perguntou Blair deslizando sua mão a coxa de Rachel.
- Talvez. – respondeu Rachel se levantando e indo em direção à multidão.        
Faziam apenas duas horas que Rachel havia chegado e essa já estava bêbada. Além do que essa voltara a fumar e seduzir todas as meninas que olhavam para ela.
- Uma dose dupla de uísque! – pediu Rachel ao barman pela oitava vez desde que chegou.
A menina sentia tudo ao seu redor girando, portanto, achou melhor sair do bar, visto que esse estava com a música alta e jogo de luzes. Quando saiu do bar se sentou em uma pedra próxima dali e ficou a olhar o céu enquanto se deliciava com seu álcool.
- Rachel? – perguntou uma voz conhecida.
- Misch? – Rachel se levantou rapidamente e sentiu uma tontura.
- O que houve com você? – perguntou a menina se aproximando de Rachel. – Meu Deus, que cheiro de álcool é esse?
- Está tudo bem. Eu só preciso ficar sozinha. – Rachel tentou sorrir.
- Eu não vou te deixar sozinha, prometi isso a você. Lembra-se? – perguntou Mischa deslizando a mão pelo rosto da menina.
- Eu não te mereço, pequena Misch. Mas confesso, que eu sinto a sua falta. – sussurrou Rachel fitando os olhos de Mischa.
- Não diga isso. E se quer saber eu também. Todos os dias eu espero que você venha falar comigo e a noite eu fico a olhar o carvalho branco e você sempre está lá. – Mischa sorria.
- Desde que você se foi muitas coisas aconteceram, eu fui uma péssima pessoa e cheguei a conclusão de que eu não te mereço. Você é incrível demais para mim, pequena. Não merece ter o coração partido por alguém como eu. Eu queria ser capaz de soltar a sua mão e ver você ser feliz longe de mim, mas eu descobri que não posso viver sem o brilho dos seus olhos nas minhas manhãs. – Rachel deslizou o polegar pelo rosto da menina.
- Eu devo considerar que você só está me dizendo isso porque está bêbada? – perguntou Mischa com um sorriso torto.
- O álcool só é um coeficiente de coragem, estou apenas dizendo a verdade. – a menina mordia os lábios.
- Vamos para casa. Eu salvo você dessa vez! – Mischa sorriu ao abraçar Rachel pela cintura e caminhar com ela até o seu apartamento.
Quando chegaram ao apartamento Rachel se jogou no sofá e Mischa tirou-lhe os tênis. Em seguida, a menina foi até a cozinha preparar um cappuccino para Rachel. Quando Mischa voltou Rachel já havia dormido, a menina, no entanto a acordou e lhe deu o café quente.
- Eu havia me esquecido do quão bom é o seu cappuccino. – Rachel sorria com os olhos fechados.
- Eu havia me esquecido do quão maravilhoso é estar ao seu lado. E quanto às coisas que você fez ou deixou de fazer, eu não quero saber sobre isso, não agora. Eu quero apenas cuidar de você. Não quero que você se perca, Rachel. – Mischa deslizou a mão pelo rosto da menina.
- Então fique aqui e não se vá mais. – Rachel a fitou nos olhos e beijou lhe lentamente.
Mischa se deitou sobre o corpo de Rachel e trocava beijos lentos e carinhosos com a menina. Rachel acariciava o cabelo da menina e sorria quando a fitava. Não se restava duvidas, era ela a resposta.
- Eu quero você, Rachel. Desde o primeiro dia em que vi você eu sabia que você roubaria meu coração, bem no meu interior eu sabia disso. Porém, só fiquei consciente depois. – Mischa sorria e seus olhos estavam lagrimejados.
- Volta para mim, Misch? Eu sei que fui idiota e que estou completamente bêbada, mas eu quero acordar ao seu lado amanhã. – disse Rachel fitando a nos olhos e acariciando lhe o rosto.
- Não diga mais nada. – disse Mischa selando os lábios de Rachel e deitando-se sobre a menina.
Não demorou e Rachel adormeceu. Mischa ficou olhando a garota dormindo e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Ela queria que o dia amanhecesse e ouvisse tudo aquilo de Rachel outra vez, mas tinha medo de que o álcool fosse a razão pela qual Rachel havia dito tudo aquilo. Mas agora ela queria apenas olhar para Rachel e dormir ouvindo sua respiração. Até o amanhecer.

19 comentários:

  1. mais , muito boa a historia

    ResponderExcluir
  2. Meninas,talvez o próximo capítulo atrase um pouco porque estou viajando,porém, farei o possível para postar ainda essa semana. Beijos e obrigada. <3

    ResponderExcluir
  3. oooown
    Não consigo me decidir sobre a Rachel... A Mischa é uma fofa, mas a Blair é tão... Vadia. shausha
    Maaaaaaaaaais *-*
    :*

    ResponderExcluir
  4. ela esqueceu da web =/ Tava tão legal. Posta por favor

    ResponderExcluir
  5. Não esqueci não amor, é que tô em semana de provas na faculdade, mas prometo postar até amanhã!

    ResponderExcluir
  6. é acho que não tem mais ;/

    ResponderExcluir
  7. Acabou? Poxinha posta mais ><

    ResponderExcluir
  8. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta.

    ResponderExcluir